Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aprendendo tricô

Oi gente, vim compartilhar minha nova experiência no artesanato, o tricô. Já tem alguns dias que ando assistindo alguns vídeos sobre tricô e resolvi aprender. Salvei no meu canal do Youtube vídeos de tricô para iniciante e hoje comecei a aprender os primeiros pontos. Como não comprei o material indicado, estou treinando com linha de crochê e dois lápis. Estou apanhando um pouco por causa do que tenho em mãos, mas é só pra ter certeza se quero mesmo aprender, e sim, quero sim. Minha mãe disse que ela fazia tricô quando criança - fiquei sabendo hoje.
Mainha cheia de segredos artesanais...kkk...
Então é isso, boa sorte para mim e para quem está iniciando qualquer forma de artesanato e espero poder em breve postar trabalhos feitos com meu novo "talento" - vamos assim chamar...kkk...
Abraços...ah! se alguém tiver alguma dica, me ajude, ok? Vou precisar...kkk... Tchau. 

Um comentário:

  1. Olha issoooo
    Tem concurso Cultural diferente lá no blog!!!!!!!!!!!!!!
    Uma brincadeira legal!!!!
    Dá só uma espiadinha, e participe, vamos ver se vc leva os prêmios para ksa!!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2012/10/ueba-concurso-cultural-coats-correntes.html

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.