Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

História de Marcinha Menina Lili

Nome de seguidor: Marcinha Menina Lili
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ


Minha estoria com o crochê começou vendo minha mãe fazendo seus crochê à noite.. Ela fazia de tudo! Desde barrados em panos de prato à colchas para nós. Com meus 10 anos eu pedi a ela que me ensinasse... Fiquei um dia inteiro fazendo correntinhas e gastei uns 2 novelos dela.. :) O tempo passou e a vontade voltou... Com meus 14 anos u comprei algumas revistas de crochê e fui me aventurando.. Minhas primeiras toalhinhas foram horrorosas ;)) Mas com o tempo, fui me aprimorando e hoje já posso criar peças. Criei um blog, o http://marcinhameninalili.blogspot.com.br/ para mostrar meus trabalhos e colocá-los à disposição de encomendas, mas, principalmente, para compartilhar dessa arte que tanto amo e hoje, com meus 30 anos, é minha filha de 9 que vem tentando aprender seus primeiros pontos :)!.

É isso.
Espero que goste.

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.