Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

História de Siglea Mallet

RESPONDENDO A ENTREVISTA:

Nome: Siglea de Oliveira Mallet
Cidade/Estado: Porto Alegre/Rio Grande do Sul

AMO ARTESANATO E FAÇO UM POUCO DE TUDO POR PURA TERAPIA, MAS MINHA VERDADEIRA PAIXÃO É A INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS.  ADMINISTRO VÁRIOS BLOGS QUE TÊM COMO OBJETIVO A DIVULGAÇÃO E A INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS ( EM ESPECIAL AS ARTESÃS ) ATRAVÉS DE ENTREVISTAS, DESAFIOS VARIADOS, SORTEIOS, POSTAGENS DE TRABALHOS DE DIFERENTES TÉCNICAS, SELOS E TUDO O QUE A IMAGINAÇÃO PERMITIR.

 Iniciei como uma brincadeira e meu blog cresceu, as coisas começaram a se misturar, novos parceiros foram surgindo e senti a necessidade de separar os assuntos. NO MOMENTO ADMINISTRO VÁRIOS BLOGS E CONTO COM A CONTRIBUIÇÃO DE PESSOAS MAIS QUE ESPECIAIS!

CRIAÇÕES E IDEIAS SIGLEA E AMIGAS - "CISA" - Foi o primeiro blog criado para apresentar meus artesanatos e acabou se tornando uma GALERIA PARA AS AMIGAS EXPOREM SEUS TRABALHOS.

BLOGUEIRAS UNIDAS - PARCERIA ENTRE BLOGS DE ARTESANATO - "BU" - Criado para divulgar blogs e trabalhos de amigas artesãs. Com o tempo vários outros blogs de interesses distintos passaram a pedir divulgação e o blog acabou se tornando uma mistura de assuntos. Nossa lista cresceu grandemente e criei outro blog.

LISTA DE DIVULGAÇÃO BLOGUEIRAS UNIDAS - "LDBU" - Criado para hospedar a lista de divulgação, para inscrições na parceria e regras. A lista é administrada pela querida amiga Márcia - LuzArtes.

CANTINHO DA MARGARIDA -  "CM" - Este blog é meu dodói, foi criado para guardar minhas mensagens e imagens que gosto Fiz páginas para meus trabalhos, também.

BLOGUEIRAS UNIDAS - JUNTAS E MISTURADAS - "BUJM" - Criado para que minhas amigas virtuais mais próximas possam interagir,  divulgar seus blogs e trocar ideias. Neste blog conto com a contribuição de várias autoras que fazem postagens interessantíssimas.

BLOGUEIRAS E LUCAS -  "BU&LAD" - Criado para unir Siglea e Lucas, meu primeiro parceiro na internet. Neste blog existe uma lista de divulgação e para participar existe um formulário de inscrição. A lista é administrada  pelo querido Lucas.

BLOGUEIRAS UNIDAS DIVULGAÇÃO INTERAÇÃO -  "BUDI" - Blog recentemente criado para reorganizar nossa lista de divulgação em TURMAS COLORIDAS. Adinistrado por Siglea e Márcia "LuzArtes".


**Quando nos propomos a fazer  parcerias devemos divulgar os blogs parceiros, aceitar ideias, opiniões e principalmente criticas. Conto com parceiros para administrar meus blogs e esta interação virtual é FANTÁSTICA!

CONVIDO A TODAS AS BLOGUEIRAS A SE JUNTAREM A NÓS!

OBRIGADA PELA BELÍSSIMA OPORTUNIDADE!
Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

5 comentários:

  1. Como é bom ouvir histórias de sucesso!!!
    Que seja assim conosco beijos.
    Kdo der me faça uma visita super beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    Sorteio por lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla muito obrigada por sua visita!
    estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiie, Carla muito obrigada por sua visita!
    estou te seguindo, segue lá tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Obrigada minha flor pela visita ao blog e pelas palavras de carinho amiga!

    Quero dizer que estou seguindo seu blog, não acredito que não seguia;;;;só eu mesmo flor!
    Parabéns amiga, está muito gostoso estar aqui amada!

    Mil beijos minha princesa!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!

    Parabéns pela entrevista! Amo a Siglea Mallet.

    Hoje, após às 20 horas irei publicar uma postagem para ela. Será uma surpresa! Levei essa entrevista para compor a postagem e coloquei os créditos para você.

    Estou te seguindo

    Abreijos

    www.panoseart.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.