Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Paciência...

Oi gente, hoje quero compartilhar com vocês algo meio chato que me ocorre ultimamente. Tenho uma loja no site Elo7 ( www.elo7.com.br/carladecore ), e por duas vezes recebi e-mails de pessoas interessadas em comprar alguns de meus produtos. Respondi aos e-mails e quando pensei que ia fechar "negócio", as pessoas não entraram mais em contato. Isso é muito chato porque me causa uma certa expectativa e na hora H, nada acontece. Mas não tem problema, Deus sabe de todas as coisas e sei que na hora certa receberei e-mails de pessoas realmente interessadas em meu trabalho para ter em sua casa decorando seu querido espaço. Já fiz uma venda e tive avaliação positiva. Gosto muito do site Elo7 e aguardo novas e muitas vendas. Se dependesse de mim, viveria apenas de artesanato, mas como não recebo encomendas a todo tempo, tenho que trabalhar fora, mas sei que um dia trabalharei apenas para mim, e quero poder empregar muita gente. 
Obrigada por terem participado desse momento de desabafo de minha parte. Um abraço para todos. Xero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.