Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cálculo de preço de venda...

Esse post é para quem faz artesanato e para quem valoriza o trabalho de um artesão.
Hoje,fazendo algumas pesquisas de vídeos para obter idéias novas e até mesmo para tirar algumas dúvidas, encontrei um canal no Youtube chamado Aprendendo Crochê, e lá tem um vídeo onde ensina a calcular seu trabalho.
O primeiro exemplo é o mais fácil na minha opinião. 

Eu não utilizo nenhum desses exemplos, meu método é diferente pois tenho um valor fixo de mão- de- obra para cada estilo de trabalho.
Mas gostei muito dos exemplos...talvez eu até use algum qualquer dia desses...
Ah!, visitem meu canal também http://www.youtube.com/user/nayramfem/videos

4 comentários:

  1. Oi Carla!

    Obrigado pela indicação amiga!

    Aproveitamos e já viemos conhecer seu blog! Está lindo!

    Um ótimo feriado pra você!

    Equipe Aprendendo Crochê

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla conheci o seu blog através da Dry,e claro já estou seguindo tem sorteio lá no meu blog , participa e concurso cultural com a Coats.
    Ficarei feliz se participar.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla obrigada pela visita, vim retribuir e ja estou te seguindo!!Vc já me segue? Depois mando meus dados achei bacana sua ideia para estreitar os laços entre as amigas!!Bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,gostei muito do blog vou mandar minha participação sim ,só preciso de um tempinho para escrever um texto bem legal,um beijo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.