Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

História de Roberta Aparecida


Nome de seguidor: Roberta Crochê e Cia
Cidade/Estado:Timon/MA

Desde criança via minha mãe fazer crochê e sempre tive vontade de aprender , mas por mais que ela me ensinasse nunca consegui passar da categoria correntinhas. 
Eu adorava fazer as correntes e alguns anos se passaram mas eu nunca desisti de tentar. Com uns 16 anos mais ou menos do nada eu consegui fazer um ponto alto e depois disso ninguém mais me segurou, por isso me acho meio que alto de data.
Eu nunca tinha tocado em um computador e nem tinha  e por questão de necessidade tive que aprender a mexer em um , comecei a frequentar lan houses e tinha muita vergonha de perguntar e ia somente com a cara e a coragem e aos poucos aprendi primeiramente a mexer na internet e conheci alguns blogs de crochê e artesanatos . Fiquei muito encantada como quem entra em um mundo novo Achava tudo muito lindo e pegava muitas receitas também.
Um certo dia resolvi fazer meu próprio blog para mostrar os trabalhos principalmente da minha mãe , pois eu não tinha muito tempo para trabalhar com o crochê.
Gostei tanto que tirei mais tempo para trabalhar com artesanatos e mostrar tudo no blog . Hoje é uma terapia pra mim e adoro fazer artesanatos e mostrar para as várias amigas que fiz por meio deste blog.
Estou muito feliz por estas amizades que muitas vezes estão mais presentes que as amigas de perto.

Um abraço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.